Morena e Théo terão uma bela noite de felicidade juntos.

NOVELA (Salve Jorge) - Nos próximos capítulos da novela de Glória Perez, o capitão Théo (Rodrigo Lombardi) vai reencontrar com Morena (Nanda Costa) e os dois conversarão e ficarão juntos. A informação é da jornalista Patrícia Kogut. De acordo com a colunista de "O Globo", a bela do Alemão sairá de casa escondida para ir à Igreja de São Jorge e terá uma surpresa ao ver o Théo no local. 

Kogut informa que Morena aproveitará um momento de distração de Lucimar (Dira Paes) para ir à paróquia. Já Théo irá marcar a data do casamento com Érica (Flávia Alessandra). Ao ver a ex, o militar achará que está tendo alucinações. Depois, os dois vão se beijar.

Ainda segundo a colunista, Théo vai perguntar sobre o atentado de Istambul e Morena explicará que desapareceu para se proteger. O casal, então, sairá dali. Após matar as saudades, Morena tomará coragem para perguntar sobre o casamento com Érica. A esta altura, Helô (Giovanna Antonelli) já terá contado tudo à amiga.

Morena ainda vai dizer: "achei que você estava me esperando". E Théo vai explicar que precisou dar um novo rumo à sua vida depois que ficou sabendo da morte. Mesmo triste, Morena não resistirá e os dois se beijarão novamente.

Obrigado por sua visita, volte sempre. 
Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui)  e no Twitter (aqui).

Veja + sobre "Salve Jorge"
Triste, coronel Nunes diz a Lucimar que Wanda "não existe mais".
Helô, Morena e a filha desembarcam no Rio de Janeiro.


Momento Verdadeiro/Fonte: Patrícia Kogut (O Globo)

Comentários