Vídeo Dança do Marcelo Careca é vírus perigoso?

Então! Circula pelo WhatsApp um vídeo muito perigoso. Esse vírus vem disfarçado no vídeo 'Dança do Marcelo Careca'. Segundo informações, o vírus formata o celular de quem acessa. Caramba! Recentemente publicamos aqui uma história bem semelhante, sobre o vídeo "A Dança do Papa", que também teria um vírus que formata seu celular, relembre neste link! Outro caso bem semelhante, traz a história do vídeo "Mariana briga com vizinha por caneca", leia aqui!

Homem é atacado por um tubarão branco ao posar para um selfie no mar?

Facebook vai ajudar bebê com câncer e paga 2 dólares por curtida?

William Bonner e Fátima Bernardes reatam casamento?

O texto que circula pelo WhatsApp também traz um alerta e pede para que os usuários repassem para seus contatos. "Por favor informe a todos os contatos de sua lista para não abrir um vídeo chamado "Dança do Marcelo careca". É um vírus que formata seu celular. Cuidado é muito perigoso. Eles anunciaram hoje na tv Globo ....", diz a mensagem.

Donald Trump chamou imigrantes brasileiros de porcos latinos?

Pois é! O que diferencia está história das outras é que quem escreveu o texto diz que a TV Globo já avisou sobre o suposto perigo de abrir o "Vídeo Dança do Marcelo Careca". Essa informação já revela que a história é boato e basta pesquisar no portal da Rede Globo para constatar que não há nenhuma informação sobre o Vídeo Dança do Marcelo Careca. Além disso, como já falamos, vírus são arquivos executáveis, sendo assim, a chance de ter um vírus que formata o celular em um vídeo é de: 0.000.000.000!!!!!!!!


Conclusão: Está história de vídeo chamado Dança do Marcelo careca ter vírus perigoso que formata seu celular é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários