Postagens

Mostrando postagens de maio 15, 2016

Criança de 9 anos morre em brinquedo de parque em MG.

Imagem
Minas Gerais - Criança morre em brinquedo de parque de diversões em São Gonçalo do Sapucaí. Roberto Augusto Brandão Neto, de apenas 9 anos, teria sido prensado pelo menos duas vezes pelo equipamento antes de ser socorrido, segundo informações da Polícia Militar. Ele morre no local na noite do último sábado (14). Segundo a PM, a proteção do brinquedo, conhecido como 'windsurf' e que imita no ar os movimentos de um veleiro, não teria sido suficiente para mantê-lo preso ao equipamento. Roberto Augusto teria escorregado da proteção e ido parar embaixo do brinquedo, quando foi prensado.

Suspeito morre após trocar tiros com a PM em Campos.

Imagem
Campos dos Goytacazes - Homem perde a vida após trocar tiros com policiais militares. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) em Ponta da Lama.  De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Ururaí receberam uma denúncia de tráfico de drogas na localidade do Veiga. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram cerca de cinco homens suspeitos. Eles fugiram quando viram a viatura da PM, porém um deles atirou contra os policiais e acabou sendo atingido pelos agentes.

Após perder filho afogado, mãe faz bebê de 6 meses se jogar na piscina.

Imagem
Após perder um filho de 2 anos, uma mãe resolveu fazer algo que dividiu opiniões na web. Seu filho Jake, morreu afogado por não saber nadar. Agora, Keri Morisson, está ensinando a pequena Josie, de apenas 6 meses, a se virar sozinha na água. De acordo com informações do portal 'iG', o método de estimular a independência das crianças na água existe há bastante tempo e se chama "Infant Swimming Resource" (Recurso de Natação Infantil). A mãe americana mostrou a bebê boiando sozinha na piscina. No vídeo, Josie é induzida a cair na piscina para pegar um chinelo, cai de cara na água, se vira e começa a boiar na tentativa de não se afogar. Claro que o vídeo dividiu opiniões. Enquanto alguns chamaram os pais dela de "irresponsáveis", "loucos" e disseram que "a coitada da criança está chorando por ajuda", outros elogiaram a iniciativa. "É incrível, ela já sabe se defender nessa idade", foi um dos comentários favoráveis. 

Professora feminista tentou passar batom em aluno de 5 anos?

Imagem
Cada dia aparece uma história diferente na web. Algumas são verdadeiras e outras são falsas. O que nós podemos fazer é procurar ficar informados e evitar acreditar em certas baboseiras que circulam pelas redes sociais.  Leia isso: 'Professora feminista obriga aluno de 5 anos a passar batom'. Será que está história é verdadeira? Há imagens mostrando uma educadora tentando passar algo na boca de uma criança. Elas foram divulgadas no Youtube e geraram revolta. Realmente, as crianças não deveriam ser tratadas deste jeito, mas este caso envolvendo três professoras do colégio Ipê Centro Educacional, localizado em Águas Claras, foi denunciado ao Ministério Público no ano passado. Na época, o MP denunciou os educadores por maus-tratos e por submeter crianças a constrangimento ou vexame. Leia mais neste link . As funcionárias foram demitidas.