Mulher de Nem -“Danúbia de Souza Rangel” - será transferida para Bangu 7.

(reprodução/web)

A mulher do traficante Nem da Rocinha, Danúbia de Souza Rangel, deixou, na manhã deste sábado, a 15ª DP (Gávea). Ela fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no Centro. Logo depois, Danúbia será transferida para presídio de Bangu 7, na Zona Oeste. A companheira do chefe do tráfico na favela da Zona Sul foi presa na noite desta sexta-feira na 15ª DP, depois de ser detida durante a tarde em uma casa na comunidade.
O advogado de Danúbia entrou com pedido de habeas corpus no plantão judiciário, para tentar conseguir a libertação da sua cliente, mas o pedido foi negado. A mulher de Nem foi encontrada na sexta-feira  na Rocinha, Zona Sul do Rio. Ela estava em uma casa em cima do salão de beleza da sua cabelereira. Acompanhada pela irmã, Danúbia foi levada por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para prestar esclarecimentos à polícia. Segundo o Bope, a mulher foi localizada após uma informação passada ao Disque Denúncia.
Na delegacia, Danúbia se negou a prestar depoimento. De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, há indícios suficientes para a prisão, com base em investigação iniciada pela delegacia há quatro meses. Danúbia aparecia sempre com jóias e andava no carro fornecido por Nem. A polícia quer saber a origem do dinheiro com que ela vivia, pois ela não tinha emprego.


Leia também: Mulher de "Nem da Rocinha" tem passos monitorados pelo setor de Inteligência da Policia.


Momento Verdadeiro/com informações da Agência Rio de Notícias.

Comentários