Delegado interrogou "Daniel e Monique" no "BBB 12."


(Delegado saindo do Projac)
O delegado Antônio Ricardo L. Nunes, titular da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), deixou o Projac, por volta de 14h30, desta terça-feira (17), sem dar maiores detalhes sobre o caso de possível abuso sexual ocorrido na casa onde está sendo realizado o "BBB12".

Ele apenas disse que ouviu Daniel e Monique - "Entrevistamos dois personagens dessa história. Maiores detalhes eu só vou dar na delegacia. Nesse momento não posso dizer nada”.

O delegado chegou ao Projac por volta das 10:30h da manhã desta terça, 17. Até o começo da tarde, segundo o "Jornal Hoje", ele já havia ouvido os participantes envolvidos no suposto caso de estupro que teria ocorrido em um dos quartos da casa do "BBB" na madrugada de sábado para domingo.

Momento Verdadeiro/com informações do site Ego.

Comentários

  1. É LAMENTAVEL,O POUCO CASO QUE ESTÃO FAZENDO EM RELAÇÃO A MONIQUE, É OBVIO QUE ELA VAI NEGAR QUE FEZ SEXO,ELA NÃO SABE QUE FOI ABUSADA ENQUANTO DORMIA,O BONINHO DEVERIA SER PUNIDO ESSE PROGRAMA DEVERIA SAIR DO AR POIS ELE NÃO TEM RESPEITO NEM COM O PUBLICO E QUANTO MAIS COM OS PARTICIPANTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srs. o movimento que Daniel faz embaixo do edredom, não é comprovação
      de uma penetração sexual,e nem de extrupo a monique confessou que estava com muito tsão
      e afirmou que pegou no pênis dele ele a tocou, olhem acena com calma
      e reparem que ela mexe um dos braços, ela poderia estar segurando no pênis
      dele e o masturbando, ele obviamente com tsão fazia aquele movimento.
      embaixo do edredom,
      que para o publico seria uma relação sexual.

      Excluir
  2. Isso fica feio para a comunidade Negra ná Daniel!!!!!
    Ass:. Ricardo Santos...

    ResponderExcluir
  3. PARA!A essa alturatodo mundo já sabe que ela não foi estuprada COISA NENHUMA,que eles só se acariciaram A PARA VAI! Se ela não sabia o que estava fazendo de tão bebada ele também não né!

    ResponderExcluir
  4. Estupro é exagero, meu, no video ela tava com a perna levantada, e outra coisa, quando ela tava bebada e foi pra cama com ele, BEBADO TAMBEM, ela ja sabia o que podia acontecer, e estupro, até onde eu sei, é quando a outra pessoa NÃO QUER FAZER SEXO, é forçada á tal situação. Ela foi pra cama com ele, sabe que teve as preliminares, até ela disse que queria fazer sexo com ele, estupro é só motivo pra chamar atenção pra ela. Aff BBB é uma chatisse
    quando essa ai for estuprada de verdade ela vai saber o que é estupro !

    ResponderExcluir
  5. Como uma mulher nao sabe se fez alguma coisa, só se ela for muito suina para não percebe que aconteceu alguma coisa com ela. O que as pessoas tem que entender que isso esta valendo 1 milhãos, e o que ela faz lá dentro pode enfluencia na desição do publico.

    ResponderExcluir
  6. bah que legal!!!tem que dar os parabens para quem esta por traz disso porque vai fika mto feio se essa v....monique nao sair!por agora ela diz q estava consiente.depois q ferro com o colega..agora podi ser q ferre com o rafa.

    ResponderExcluir
  7. anonimo.
    0 Brasil e um pais com muito racismo tantos fizeram e nunca houve nada .como ele e negro entao trata-se de estrupo, e foi expulso e ela nao .comesando pelo pedro bial e o tutor do racismo ele tambem e racista e mal educado deveria ser trocado de apresentador,o

    ResponderExcluir
  8. Este delegado que vai caçar bandido,unica coisa se ele quiser trabalhar é proibi bebidas no bbb, perereca e bebida não combina,ou ele responde se esta com inveja dele ou dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.