Novo contrato do missionário ‘R.R. Soares’ com a Band gira em torno de R$ 6 milhões/mês.

(Reprodução)
Um final feliz para ambas as partes - O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, teve sucesso no processo de renovação de contrato com a Bandeirantes, segundo informações do portal de notícias Uol.

Cogitou-se até que o “Show da Fé”, que ocupa a faixa nobre do horário da noite, na emissora, seria substituído pelo seriado americano “24 Horas”.

O contrato teve um reajuste próximo de 20%, passando a custar para a igreja cerca de R$ 6 milhões por mês. A única alteração é que o programa do bispo, em vez de uma hora, passará a ter 45 minutos de duração.

Embora as partes não confirmam oficialmente esses valores, o novo compromisso deve valer para os próximos 5 anos. Sendo assim, R R continuará na Bandeirantes pelo menos até  2016. Com informações do portal Uol.

Comentários

  1. Gênesis 15:13 disse deus a Abrão: sua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3:29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Hebreus 2:15 por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Hebreus 11:13 Todos estes morreram na fé, sem terem alcançado as promessas;
    Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.