Advogados discutem no primeiro dia do julgamento de Lindemberg.

(Reprodução - Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress)
Caso Eloá Pimentel – Segundo informações divulgadas pela coluna cotidiano da Folha o julgamento de Lindemberg Alves Fernandes, 25, foi suspenso e vai recomeçar às 9h de amanhã, no fórum de Santo André, na Grande São Paulo.

Hoje, foram ouvidas as testemunhas principais do caso, amigos que permaneceram junto a Eloá no cárcere com Lindemberg: Nayara Rodrigues, Iago Vilera de Oliveira e Vitor Lopes. A última testemunha ouvida hoje foi o sargento da PM Atos Valeriano, policial que foi alvo de um disparo quando tentava negociar com Lindemberg. No seu depoimento, Valeriano descreveu os momentos em que negociou com Lindemberg, até ser alvejado de surpresa pelo réu.

No final de sessão de hoje, houve uma discussão entre o advogado de acusação, José Beraldo e a advogada de defesa, Ana Lúcia Saad. Beraldo perguntou a Valeriano se ele achava que, caso tivesse permanecido na negociação, o final seria diferente. Neste momento, Saad disse a Beraldo que isso era somente uma suposição, ao que ele gritou a ela: "fique quieta".

Saad respondeu: "O senhor pensa que está falando com quem? O senhor me respeite, temos a mesma estatura aqui". O policial não respondeu à pergunta e o depoimento seguiu. As informações foram divulgadas pela Folha Online.

Atenção! Quer comentar? Então - Nada de ofensas, xingamentos, palavras preconceituosas ... pois comentários assim não serão publicados.

Comentários

  1. Caso Eloá:
    A Sociedade e as Igrejas do Brasil e do mundo são os principais responsareis pelas desgraças que vem ocorrendo. Os pais da Eloá, como todos os pais deveriam e devem encurtar as rédeas dos filhos em se tratando de educação. O que que uma adolescente menor de 18, ou melhor, menor de 15 anos tinha de namorar e fazer sexo? Já estou cansado de falar para o Brasil que namoro e noivado não é sexo. Não estou defendendo bandido, mas a "ocasião faz o ladrão", ele achou favorável o relacionamento e deu no que deu. Maiores detalhes acessem: Em Resgate da Ética ou Mariano David Soares.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Lindenberg Alves tem que pagar pela vida que tirou,e que a justiça realmente seja feita,por que Eloá esta ''morta'' e ele está muito bem pelo o que podemos observar,e que também os jurados condenem ele pelo o que ele fez!

    ResponderExcluir
  3. o que ele fez não foi certo, ele tem que pagar pelo que fez, mas também precisa se encontrar com DEUS,pois so DEUS pode mudar esse joven.

    ResponderExcluir
  4. O reu devera ser condenado pelo que praticou , não sei se sera pelas leis do homen ,
    mas sera sem duvidas pela lei divina .

    ResponderExcluir
  5. Não há ânimo nem palavras para comentar sobre coisa tão repugnante e odiosa ─ por ser algo concreto, e já ter tornado comum em nosso país...
    Mais um julgamento; no qual, respeitado o Direito de defesa ver-se-á todas aquelas coisas que nos causa tristeza e até revolta. Quando os advogados de defesa, no pleno exercício de seu Direito Constitucional as fazem ─ as da tristeza e revolta citadas acima ─, conforme poderá ser visto no acompanhar o julgamento, e em comentários que faço no Blog: EXISTE MALDIÇÃO HEREDITÁRIA? www.maldicaosatanasepessoas.blgspot.com , que vale a pena ser lido; no qual, também abordo o Tema CRIMES DOLOSOS CONTRA A VIDA...
    ─ Uma explosão (para arrombar a porta do apartamento), seguida de três tiros: um na cabeça da Eloá, outro em sua região pélvica e o terceiro ─ não se sabe se nesta exata ordem ─, na direção da cabeça da Nayara, que graças a Deus não a matou; serem de origem: sei lá de quem?! É afirmação de alguém mal intencionado com toda certeza! De alguém, que também, não tem respeito pela vida humana e de maneira direta a do indivíduo mulher.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir
  6. infelismente a biblia não mente,é verdadeira,nela diz que no final dos tempos,haveria pai contra filho,terremotos etc.Podemos observar isso no noticiario do dia a dia,não temos mais gosto de assistir jornal pois não fala mais boa noticias apenas desgraças.A biblia diz maldito o homem que confia no homem.Fiquei muito triste com o caso dessa jovem,e de muitas outras,como crianças que tém sido abusadas e mulheres que são espancadas muitas vezes até a morte.Sabemos que Jesus ama esse rapaz,mas ele tambêm é justiça,espero que não saia impune,que as leis de nosso pais mude,mas o que mais gostaria é que fosse plantado em nossos corações o amor de Deus uns com os outros,pois sem amor tudo é em vão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.