Advogados discutem no primeiro dia do julgamento de Lindemberg.

(Reprodução - Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress)
Caso Eloá Pimentel – Segundo informações divulgadas pela coluna cotidiano da Folha o julgamento de Lindemberg Alves Fernandes, 25, foi suspenso e vai recomeçar às 9h de amanhã, no fórum de Santo André, na Grande São Paulo.

Hoje, foram ouvidas as testemunhas principais do caso, amigos que permaneceram junto a Eloá no cárcere com Lindemberg: Nayara Rodrigues, Iago Vilera de Oliveira e Vitor Lopes. A última testemunha ouvida hoje foi o sargento da PM Atos Valeriano, policial que foi alvo de um disparo quando tentava negociar com Lindemberg. No seu depoimento, Valeriano descreveu os momentos em que negociou com Lindemberg, até ser alvejado de surpresa pelo réu.

No final de sessão de hoje, houve uma discussão entre o advogado de acusação, José Beraldo e a advogada de defesa, Ana Lúcia Saad. Beraldo perguntou a Valeriano se ele achava que, caso tivesse permanecido na negociação, o final seria diferente. Neste momento, Saad disse a Beraldo que isso era somente uma suposição, ao que ele gritou a ela: "fique quieta".

Saad respondeu: "O senhor pensa que está falando com quem? O senhor me respeite, temos a mesma estatura aqui". O policial não respondeu à pergunta e o depoimento seguiu. As informações foram divulgadas pela Folha Online.

Atenção! Quer comentar? Então - Nada de ofensas, xingamentos, palavras preconceituosas ... pois comentários assim não serão publicados.