Ex-BBB Monique fala sobre polêmica no BBB12.


Eliminada ontem (18) com 52% dos votos no paredão surpresa, a ex-BBB Monique Amin participou de uma entrevista coletiva e falou com naturalidade sobre tudo o que rolou debaixo do edredom com o modelo Daniel Echaniz, expulso da casa na primeira semana de confinamento.
(Divulgação/ BBB12/ TV Globo)
“Naquela noite eu bebi bastante. Me lembro que aticei a vontade dele. Fomos para o quarto, deitamos juntos em comum acordo. Quero deixar bem claro que tudo aconteceu em comum acordo. As trocas de carícias, os beijos...Eu quis e ele quis”.
“Eu dormi, mas conversamos no outro dia. Ele me falou que não aconteceu nada. Eu também tenho certeza de que não aconteceu nada. Se estivesse bom, eu acordaria, né?”

Questionada se irá defender Daniel caso seja intimada a depor, Monique afirmou que pretende esclarecer o que aconteceu e colocar um ponto final no caso. Se achou justa a expulsão de Daniel do programa, a estudante de Administração de 

Empresas não quis se comprometer: “Eu não mando nas regras do programa, mas não queria que ele saísse”, declarou a morena.

Monique disse também que ficou assustada com o envolvimento da polícia no caso.

As informações são do jornal O Dia Online.

Comentários