Funkeira nega ser evangélica e afirma realizar cultos com funk e cerveja.

Fiquei sabendo - Que a Tati Quebra Barraco, funkeira, concedeu uma entrevista falando sobre religião, fama, e família. Questionada sobre os boatos de que teria se tornado evangélica, a cantora negou a conversão, mas admitiu realizar cultos em sua casa. “Que história é essa de que virei evangélica? Na verdade tem umas pessoas da minha família que são crentes e em 2009 comecei a fazer culto evangélico na minha casa e as pessoas acham que eu virei cristã. Não vou na igreja, não virei crente, só faço culto. O que passa no meu coração, só Deus sabe” disse.
(Reprodução/Tati Quebra Barraco)
Tati Quebra Barraco contou ao portal "iG" que após os cultos, quando os convidados religiosos vão embora, promove festas para os amigos, com cerveja e música funk: “Meu culto é com muita comida. E quando eles vão embora, aí começa a festança. Sempre fiz e gosto muito de festas, com funk e cerveja, na humildade, com mais de seiscentas caixas de Skol”.
Perguntada sobre eventuais mudanças em sua vida após a realização dos cultos, disse que se tornou uma pessoa fiel a Jesus Cristo: “A Tati Quebra Barraco é uma coisa e a Tatiana é outra. A diferença é que no palco eu quebro tudo e na vida pessoal eu cozinho, tenho responsabilidade com filhos, acordo às seis horas da manhã, levo as crianças pra escola. Sou casada há nove anos com meu marido que é segurança. Sou fiel… a Jesus Cristo”, afirmou a cantora.

“Sou a rainha da putaria e do funk”. Tati Quebra Barraco contou que tem três filhos e se tornou avó aos 29 anos, mas que exige que seus filhos estudem, pois se arrepende de não ter estudado: “Tipo assim, atrasou na escola, meto a porrada, não tem essa. Hoje pago escola particular, vai perder a hora? Não pode. Me arrependo muito, porque não sei nem dar autógrafo. Quando me pedem, eu aviso que não sei escrever e falo: ‘é de coração, então não me pergunta o que tá escrito’”, revelou a funkeira.

*Com informações do portal Gospel +

Comentários

  1. Bons tempos aqueles em que as pessoas decidiam lagar o mundo quando se convertiam...hoje em dia falar em conversão é grotesco né, o que as pessoas querem é dizer que são fiéis a Jesus sem ter que abrir mão da vida pecaminosa que levam...para efeito de conhecimento, não é a Tati quebra barraco quem vai dar conta no dia do juizo. Na hora do juizo não existe essa de inventar que na verdade não é bem assim, que vivemos dois papéis, somos duas pessoas ( uma artística e outra na vida real )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.