Mãe de Eliza Samúdio diz que não acredita mais no reconhecimento de paternidade de Bruninho.


De acordo com informações publicadas no jornal Extra nesta sexta-feira (18), a mãe da modelo Eliza Samúdio não acredita mais que o goleiro Bruno vá reconhecer o filho espontaneamente, como anunciaram os advogados dele na semana passada. 

Para Sônia de Fátima Moura, Bruno quis passar uma imagem de “bom moço” para a imprensa: - Há dois anos existe uma ação na Justiça para que ele faça esse reconhecimento, mas está parada. Agora, a alegação é que eles precisam da certidão de nascimento do Bruninho, mas não procuraram nem a mim nem a minha advogada.

Segundo ela, o menino, de 2 anos e 3 meses, parece sentir esse clima tenso. Bruninho tem tido pesadelos e, na madrugada desta sexta, acordou cinco vezes. Além disso, ele - que faz tratamento psicológico há dois anos - demonstra um medo muito grande de motoqueiros com capacete.

- Isso o assusta demais. Segundo o psicólogo, o Bruninho tem guardado na lembrança tudo o que presenciou a mãe sofrer. Ele a viu sendo agredida e trancada num quarto - contou Sônia.

As informações são do jornal Extra.



Comentários