Xuxa: um passado que também lhe condena - segundo colunista do "R7".



De acordo com informações publicadas no portal "R7", da Rede Record, a apresentadora  Xuxa  Meneghel quer esconder seu passado,  para se promover. Desde o último domingo (20) o depoimento de Xuxa ao "Fantástico"  é um dos assuntos mais falados no Brasil.
O colunista Odair Braz Junior, destaca em seu artigo que Xuxa proíbe que se mostre fotos suas na Playboy e também tirou de circulação o filme "Amor, Estranho Amor", no qual seduz um garoto de 14 anos. 
Segundo o colunista, como é que a Justiça concede algo assim? As obras existem, Xuxa assinou contratos aceitando participar e não foi forçada a nada. Como é que fica, por exemplo, Walter Hugo Khouri, diretor do filme? Ele  ou sua família  não tem o direito de exibir algo que criou? Bizarro.
A apresentadora já ganhou milhões e milhões ao longo de sua vida profissional e qual sua grande contribuição para a cultura, digamos? Zero. Nenhuma. Não tem uma música boa, não é uma grande cantora ou dançarina. Vai entender a idolatria das pessoas em relação a ela. 

Xuxa vem agora mostrar o seu lado frágil e tira proveito disso para voltar com muita força à mídia, num momento em que está totalmente em baixa na TV. Obviamente que a questão do abuso tem de ser combatida e que ela foi uma vítima, mas há maneiras e maneiras de se fazer isso. O jeito que ela e o Fantástico escolherem parece ter sido a maneira mais fácil.

E agora será que Xuxa perdeu a noção? Será que a "rainha dos baixinhos" precisava apelar tanto?

Com informações são do portal R7.