Elize Kitano Matsunaga admite que esquartejou o executivo da Yoki Alimentos.

Segundo informações da "Globo News", a mulher do executivo da Yoki Alimentos, Marcos Kitano Matsunaga, 42, morto com um tiro e encontrado esquartejado no mês passado, confessou em depoimento prestado nesta quarta-feira (6) no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na região central de São Paulo, ter matado o empresário. 
Segundo a emissora, Elize Kitano Matsunaga, 38, considerada a principal suspeita pelo crime, confessou em depoimento ter matado e esquartejado o marido, por ciúmes, e disse ter usado anticoagulantes. 
Ainda segundo a emissora, ela teria admitido ter esquartejado o marido em um quarto de empregadas da cobertura do casal na Vila Leopoldina, zona oeste de SP e teria ainda mostrado à polícia a arma que ela usou no crime.
A polícia conseguiu a prorrogação da prisão temporária por mais 30 dias.


(Crédito da Foto: Mauricio Camargo/Futura Press)
Marcos Kitano Matsunaga - O sepultamento do executivo-chefe da Yoki foi rápido e reservado apenas a nove familiares no Cemitério São Paulo, zona oeste da capital paulista, na tarde desta terça-feira. Antes da cerimônia, o advogado contratado pelo pai e pelo irmão da vítima, Luiz Flávio D'Urso, disse que a família não quer fazer juízo de valor sobre a mulher do empresário, a principal suspeita do crime: "Isso tudo causa estranheza porque era um casal sem histórico de brigas".
Fonte: Globo News

Comentários