Marcos Kitano Matsunaga traía sua mulher - informa Polícia Civil de São Paulo.

Segundo informações da coluna "cotidiano", da Folha Online, a Polícia Civil de São Paulo disse ter levantado indícios concretos de que o executivo Marcos Kitano Matsunaga, 42, que foi morto e teve o corpo esquartejado, traía a mulher.

Elise Ramos Kitano Matsunaga, 38, foi presa na noite desta segunda-feira (4) apontada como suspeita do crime --ela ainda não foi ouvida formalmente, mas nega qualquer participação.


"Tudo indica que seja um crime passional", disse o delegado Jorge Carrasco, chefe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investiga o caso.

O corpo dele --diretor-executivo da Yoki, uma das maiores empresas do ramo alimentício do país-- foi esquartejado e, ao longo das últimas semanas, as partes foram desovadas ao lado de uma estrada, em Cotia (Grande São Paulo).

O empresário havia desaparecido no dia 20 de maio. No dia seguinte, o primeiro pedaço de corpo foi encontrado. A última parte a ser encontrada foi a cabeça, que permitiu que o reconhecimento da vítima fosse feito pelo seu irmão, no dia 28.