Quem será o vice-prefeito de Rosinha Garotinho?

Geraldo Pudim, Rosinha Garotinho e Chicão e os rumores de divisão na planície goitacá.
Coisas da Política - Nem a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, nem  o vice-prefeito, Dr. Chicão, falaram ainda publicamente sobre os rumores de uma possível ruptura política. Por enquanto o assunto vem ganhado várias versões na mídia. 

Nesta quarta-feira (20), depois de duas sessões não realizadas na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes,  por falta de quorum, nos dias 13 e 19, os vereadores iniciaram uma discussão sobre esse assunto. 

Cogita-se que o ex-secretário de Governo, Geraldo Pudim, seja o próximo vice-prefeito no lugar de Chicão. 

O vereador Albertinho, do Partido Progressista, de Chicão, disse que estão tentando inventar  fatos que não existem. O parlamentar disse que achou estranho a maneira como o assunto vem sendo tratado, inclusive por "aliados". “Estranhei a forma como Avelino se comportou. Se Deus quiser Chicão será o vice”.

O vice-presidente do PTB, Avelino Ferreira,  falou sobre uma possível mexida no tabuleiro para as eleições 2012  -  “Geraldo Pudim, um dos nomes mais cotados para sucedê-la, caso ela realmente desistisse da candidatura e, ainda, como seu vice, em nome do grupo político liderado pelo deputado Garotinho." 

Já o presidente do Legislativo, Dr. Nelson Nahim, cunhado da prefeita Rosinha Garotinho, que hoje não faz parte do mesmo grupo político.  bom ficar de olho. Já fizeram isso uma vez e podem fazer novamente."  Referindo-se a uma possível mudança de planos que colocaria Pudim como vice-prefeito de Campos. 

Vamos aguardar.

Por:Washington Luiz.

Comentários