"BBB13": André diz que ficou com Fernanda por pressão de outros brothers.

Notícias do 'Big Brother Brasil 13': André abriu o verbo sobre sua relação com Fernanda: "No começo, na verdade, o que aconteceu... Eu vim aqui com uma outra cabeça e o que aconteceu foi que as coisas foram acontecendo e parecia que todo mundo estava colocando pressão em mim. Parecia uma coisa que eu não queria, que eu estava fazendo por pressão," disse o brother durante uma conversa  com Dhomini e Fernanda no interior da casa.
(Andre e Fernanda | Foto reprodução BBB13)
Ao ouvir o desabafo de André, Fernanda chorou e disse: "Não foi por isso que você me falou isso. Realmente você não usou essas palavras. Mas você falou que o meu comportamento é o de uma mulher que você não gostaria de ter por perto, mas eu não acho que foi por pressão externa que você falou". Então André disse: "foi pela exposição que todo mundo me causou e porque eu tinha bebido... E eu não consegui lidar com aquilo", justifica o capixaba.

Antes de deixar o casal sozinho, Dhomini revelou que votou em André, e o capixaba disse:  "Eu acho que eu merecia mesmo ter tomado esse voto. Acho não, eu fiquei com muito medo de sair por causa daquela situação toda. E isso é coisa de uma pessoa fraca, né? Fugir de uma coisa com medo de não conseguir  fazer algo. Então depois eu percebi que eu queria ter oportunidade de conquistar esta mulher maravilhosa aqui". Neste momento Fernanda, que já estava chorando, começa a chorar copiosamente."Não chora", pede André. "Eu tô chorando de felicidade", diz Fernanda.

Momento Verdadeiro| "Big Brother Brasil 13"