Dhomini disse que deu "machadada em cachorro" para intimidar Yuri.

Dhomini, o eliminado desta terça (22), do BBB13, reality da TV Globo,  não se surpreendeu com seu percentual de 54% dos votos, mas ficou boquiaberto com a repercussão que suas declarações no reality tiveram fora da casa. A informação é do jornal Extra. Mas ao saber que a polícia abriu um inquérito para investigar sobre maltrato contra animais, o ex-BBB se espantou. 
(Foto: Big Brother Brasil)
“Assim vocês me matam do coração”, falou ele e desmentiu o fato em entrevista a imprensa. "Vocês já ouviram falar em João Guimarães Rosa? Pense num caboclo que gosta de contar história, sou eu. Fui criado na roça e lá em casa a gente realmente teve um abate clandestino de gado e tinha muitos cães. Mas esse cachorro que me mordeu era meu e eu era bem pequeno quando aconteceu, e chorei muito. A primeira providência do papai foi dar o cachorro para um vizinho. Eu nunca mais vi. Mas aquilo que falei foi para tentar acalmar o Yuri, que é explosivo demais. Eu pensei: 'Vou contar alguma coisa aqui para o Yuri me respeitar mais'. Foi só isso."

Segundo a publicação o campeão do BBB3 e ex-BBB13, só não desmentiu a declaração sobre ter feito sexo na frente dos filhos pequenos. "Faço até hoje. Pegou mal por que? O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce e fica no berço no quarto junto com a gente, você acha que acontece o que? É assim que funciona. Não tem nada de errado nisso não. E dane-se quem achar ruim.", disse Dhomini.

Em entrevista a imprensa, o ex-brother ainda falou sobre sua relação com Anamara, que foi uma relação forte por terem marcas da vida.  "É uma identificação natural das pessoas que passam por determinadas coisas na vida. Anamara traz isso nos traços. Em cada linha daquela na testa dela você vê que tem um desenho marcado, como se fosse uma marca de gado. Não tem como não se encantar por ela."

Dhomini revelou que queria ir ao paredão com o Aslan, pois o considera um forte candidato ao prêmio final e que o grande jogador é o Yuri."O paredão não me intimidou. Tentei provocar ao máximo e queria ir com uma pessoa que eu achava que tinha mais chance ainda: queria ir com o Aslan. Se eu passasse pelo Aslan aí sim eu estaria na parada." "Agora é o Yuri [grande jogador]. Antes era eu, claro (risos). Pelejei para o Marcello imunizar Anamara, para ver se eu ia com o Aslan para o paredão. Também peguei uma ideia do livro da Fernanda e tentei convencer o Ivan a votar no Aslan. Mas deu errado. Falhei em tudo. Mas fico feliz de saber que foi 54%."

 Sobre a sister Andressa também citada na entrevista, Dhomini disse que ela será a nova Grazi e pode virar até atriz. "Andressa é luz no mundo, igual à Grazi. Onde ela chega, ela ilumina o ambiente. Ela traz isso na aura dela. É pura, linda, simples no falar, de fácil entendimento, é fora de série, uma mulher e tanto. Ela vai ser atriz, tenho certeza." completou o ex-brother.

Leia mais notícias do Big Brother Brasil 13 (Aqui)

Inquérito policial - O inquérito aberto para apurar a declaração polêmica de Dhomini no"BBB 13", sobre maus- tratos a um cachorro, foi concluído na manhã desta terça-feira pela polícia de Goiânia e será encaminhado à justiça ainda hoje. De acordo com o delegado da Delegacia Estadual de Meio Ambiente (Dema), Luziano de Carvalho, o documento conclui que o crime não ocorreu e sugere o arquivamento do caso.

Segundo a publicação, descartada a hipótese do crime de maus-tratos, também foi afastada a possibilidade de acusar Dhomini por apologia ou incitação ao crime.

"Como o crime não ocorreu, não houve apologia e nem incitação - explica o delegado, que define a declaração polêmica de Dhomini: - Foi um "causo". Se foi infeliz, se foi desastrosa, não compete à polícia analisar. Fizemos nosso trabalho, que é analisar à luz do direito ambiental e penal", diz Luziano.

Momento Verdadeiro| Com informações do jornal Extra

Comentários