Flamengo empata em 1 a 1 com Madureira pela 2ª rodada da Taça Guanabara.


Notícias do Flamengo - Os Rubro-negros foram ao subúrbio carioca e empataram em 1 a 1 com o Madureira, nesta quarta-feira, em Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da Taça Guanabara
(Foto: Alexandre Vidal/ Fla-Imagem)
O gol do Rubro-Negro foi marcado pelo volante Ibson, após bela jogada do jovem Rodolfo.

Apesar do empate, o Mengão foi superior durante toda a partida e buscava o jogo, apostando na velocidade de seu ataque e na troca de passes dos jogadores de meio de campo. Desde o início do jogo, a superioridade técnica do Rubro-Negro era transformada em lances de perigos. Era questão de tempo até a bola balançar as redes adversárias. Quando Rodolfo recebeu a bola na entrada da área, deu passe magistral e colocou Ibson na cara do goleiro Márcio. O volante dominou com categoria e abriu o placar.

Com o gol, o Flamengo diminuiu o ritmo, mas mesmo assim parecia que chegaria ao segundo com uma certa tranquilidade. Porém, em um pênalti marcado no segundo tempo, o Madureira conseguiu o empate e complicou o jogo. O Rubro-Negro lutou até o final e teve o destaque do jogo: o atacante Rafinha. Mas o mais querido não conseguiu fazer o segundo e partida acabou empatada em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Mengão vai até Moça Bonita, em Bangu, enfrentar o Volta Redonda. O jogo acontecerá no domingo.

Momento Verdadeiro| Fonte: Site Oficial do Flamengo.

Comentários