Advogado teme pela segurança de Bruno na cadeia.

(Crédito da Foto: Pedro Cunha/G1)
CASO ELIZA SAMÚDIO - Nesta sexta, 08 de março, o advogado Lúcio Adolfo, que defende o goleiro Bruno Fernandes, disse que seu cliente recebeu bem a notícia de sua condenação, mas ficou consternado. No início da madrugada, o conselho de sentença, formado por dois homens e cinco mulheres, decidiu condenar o goleiro e absolver, a ex-mulher dele, Dayanne Rodrigues (aqui). 

O Dr. Lúcio Adolfo admitiu estar chateado com o resultado, o advogado pediu ao cliente que não chorasse diante da decisão. A defesa adiantou que recorrerá da sentença da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, que condenou o goleiro a 22 anos e 3 meses de prisão. “Ela pode estar certa. O tribunal e os recursos vão dizer”, pontuou.

Após o anúncio da decisão, o advogado ainda disse que teme pela segurança do cliente na cadeia, devido ao fato de ele ter delatado o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.  Segundo ele, por medo, Bruno não havia admitido a morte de Eliza Samudio anteriormente.

Tiago Lenoir, outro advogado de Bruno, ressaltou que pode ter perdido uma batalha, mas não a guerra. Ele também representa Dayanne. Em relação a absolvição da ré, Tiago disse considerar a defesa vitoriosa.

Momento Verdadeiro | Com informações do 'G1'.

Comentários