"Não temos nada", declara Allyson Castro sobre suposto affair com Deborah Secco.

A atriz Deborah Secco tem motivos para agradecer a Deus, pois após o fim de seu casamento com Roger Flores, a atriz encontrou o conforto na Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca e nos braços do músico católico Allyson Castro, de 33 anos, que canta na Paróquia frequentada por Deborah há bastante tempo. As informações são do site Purepeople.
(Reprodução Facebook)
Uma fonte do site disse que a atriz da TV Globo sempre vai às missas de domingo e que a proximidade entre Débora a Allyson não é segredo para os membros da igreja, pois no início de abril o casal estive em um evento religioso e passaram a maior parte do tempo juntos. "Eu vi a Deborah pela primeira vez na paróquia no início do ano passado (2012). O Roger nunca a acompanhou nas missas, ela sempre vinha sem ele. Há umas duas semanas, o Allyson e a Deborah participaram de um encontro e deu para perceber que eles se dão bem", revelou a fonte.

Ainda segundo a publicação, outra curiosidade é que, assim como Deborah, Allyson também terminou um relacionamento recentemente. "Ele era noivo há um bom tempo e a sua ex também era frequentadora da mesma igreja, mas eles não estão mais juntos". A fonte também garante que o cantor leva a religião a sério. "Ele é de Deus, não é de bagunça, é mais família e discreto".

O novo amor da atriz global é natural de Porto Velho (RO), e morador do Rio de Janeiro há 13 anos. Uma fonte revelou ao site EGO que Deborah já foi apresentada oficialmente por Allyson para a toda a família como sua namorada. O encontro aconteceu durante uma viagem da atriz a Porto Velho para visitar a mãe do namorado, a socialite Dorinha Castro, que segue internada no Hospital Central de Porto Velho. A atriz se hospedou no hotel da família do namorado, mas Allyson ficou na mansão da família, depois a atriz foi ao hospital onde causou um certo tumulto. "O povo daqui não está acostumado a ver artista e foi todo mundo em cima dela, mas ela foi muito simpática e atendeu a todos", contou a fonte.
(Reprodução Facebook)
O casal jantou em um restaurante badalado da cidade, e na ocasião, os donos do estabelecimento fizeram uma foto da atriz, que foi postada no perfil do restaurante no Facebook. A foto teve diversos comentários sobre o novo casal da cidade. Mas o cantor declarou que Débora é apena uma amiga. “Tenho um carinho muito grande pela Deborah, e ela por mim. Ela esteve em Porto Velho visitando a minha mãe, sim. E sabe como é cidade pequena, né? Todo mundo fala. Mas não temos nada. Nessa fase complicada que ambos estão passando (ela, pela separação, e ele, pela doença da mãe), não temos cabeça para pensar em mais nada. Até agora está difícil pensarmos sobre isso. Mas o futuro ninguém sabe, né?”, declarou Allyson.

Momento Verdadeiro| Com Agências.