Globo "orienta" Luana Piovani a deletar sua conta no Twitter, diz site.


Luana Piovani foi "orientada" pela Globo a sair do Twitter para evitar de se envolver em barracos. A informação é da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7.com.
(Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com a publicação, durante sua estreia no Dança dos Famosos a atriz resolveu falar que não tem maturidade para ficar no Twitter e afirmou que decidiu (por contra própria) a deixar a rede social. "A única coisa de verdade nessa história é que ela não tem maturidade...", disse Fabíola.

Mas, segundo informações da jornalista, Luana Piovani apenas parou de atualizar o microblog, não apagou sua conta conforme a Globo mandou. Ela já havia sido avisada pela direção da emissora que não era mais para ficar arrumando confusão (o último barraco, antes da indisposição com os corintianos, havia sido com Nicole Bahls).

A Globo até se propôs a ajudar a limpar a imagem queimada da atriz, tanto que até deu a ela uma chance participando do Arquivo Confidencial, do Faustão, e agora na Dança dos Famosos. "No Arquivo, fizeram de tudo para mostrar ao público uma Luana Piovani boa, humana, equilibrada, solidária...", contou Fabíola Reipert.