Nicole Bahls fala que as declarações de Claudia Raia foram desnecessárias.

A atriz Claudia Raia, que interpreta a vilã Lívia, na novela "Salve Jorge",da TV Globo, falou em entrevista ao jornal "O Globo" sobre o relacionamento de Enzo com Nicole Bahls. A atriz falou que teve uma conversa com seu filho: "Falei: 'Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?' e ele disse: 'Não mãe, estou bem'". Cláudia ainda completou dizendo que a aproximação de Enzo e Nicole era algo natural.
(Reprodução internet)
"Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente, é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível."

Mas ao ser questionada sobre se aprovaria um namoro caso eles resolvessem ficar juntos, a mãe de Enzo foi clara, e disse não pensar na possibilidade, pois achava que seu filho também não pensava. "Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim." declarou Claudia.
(Reprodução internet)
Neste sábado (11), a ex-panicat e atualmente repórter do programa "Pânico", Nicole Bahls, que foi ao show de Ivete Sangalo no Rio, mesmo show que Claudia foi com seus filhos, declarou não ter ficado feliz com as declarações de Claudia Raia e que achou desnecessário. "Fiquei triste, achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém", disse.

E neste domingo, Nicole tocou novamente no assunto por meio de uma declaração enviada ao site EGO: "Triste. Sou formada em jornalismo e estou tendo a oportunidade de amadurecer na área profissional, tenho uma coração assim como qualquer outro ser humano e jamais me sujeitaria a ser usada como divertimento. Não sou mais adolescente, tenho princípios, sou independente, preciso de alguém que me ame, me respeite e mais nada. Fico triste de ser rotulada dessa forma, admiro a carreira dela, acho uma excelente atriz, além de linda e entendo o cuidado dela como mãe e respeito. Enzo realmente é um príncipe e tem que viver as experiências normais da idade dele." declarou apresentadora.

Momento Verdadeiro|Com Agências.