Corpo de juíza assassinada a tiros dentro de Forum será sepultado em MG.

(Foto: Assessoria/TJMT)
Na manhã deste sábado, 08 de junho, está sendo velado o corpo da juíza Glauciane Chaves de Melo. Ela foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (7) dentro do próprio gabinete, na Comarca de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. Segundo informações da polícia, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Glauciane, que fugiu logo após o crime e está foragido.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o corpo deve ser levado para Belo Horizonte (MG) e depois para Conselheiro Lafayete, interior de Minas Gerais, onde a magistrada nasceu e onde deve ocorrer o sepultamento.

Segundo a Polícia Civil, o homem teria ido ao local pela manhã e, após uma discussão, efetuou os disparos. A arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada pelos policiais em um canteiro, em frente ao Fórum da cidade.

A determinação da prisão foi do juiz Pedro Davi Benetti, que atua na Segunda Vara de Alto Araguaia, a 426 km da capital, e que passou a responder pelo Fórum de Alto Taquari. De acordo com a decisão do magistrado, há indícios suficientes de autoria e materialidade do crime por parte do suspeito.

(*) Com informações do portal G1.

Comentários