Senador fala sobre o pastor Marcos Pereira.

Washington Luiz.
Repórter do Momento Verdadeiro.

 
"Lugar de quem comete crime e na cadeia respondendo pelo crime que fez." disse o senador Magno Malta  declarando que conhece o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que está sendo acusado por fiéis "Eu conheço ele (o pastor) tirando bandido da cadeia, recuperando gente, inclusive Waguinho, sambista dos Morenos, um dos nomes mais conhecidos da composição do Brasil (...) era viciado compulsivo, e a 13 anos o pastor Marcos Pereira tirou ele da droga (...) mas é preciso ter provas."


Evangélicos protestam contra o aborto e o casamento gay.
Juiz nega habeas corpus a Marcos Pereira, líder da Assembleia
Irmão de pastor Marcos Pereira se nega a falar sobre postagens

(Senador Magno Malta - Divulgação)
Magno Malta também disse que teve acesso ao processo e também a uma gravação onde os acusadores de Marcos Pereira se organizam para acabar com o religioso e com os trabalhos da Assembleia de Deus Últimos Dias. "Vamos arrebentar com ele. Vamos acabar com essa igreja", dizia um trecho da gravação, segundo o senador.

A Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) divulgou uma nota dizendo que a gravação divulgada pela polícia como sendo um diálogo entre Marcos Pereira e fiéis da igreja é armação, pois a voz não é do líder religioso.

Leia a nota na íntegra:

"Gravação forjada e mentirosa contra o Pr. Marcos Pereira não abala povo de Deus.

A Assembléia de Deus dos Últimos Dias repudia qualquer arma forjada e divulgada com a única intenção de manipular a opinião pública.

Há alguns dias a imprensa divulgou uma gravação sem embasamento legal e sem perícia técnica. Tal atitude deixa mais claro que existe um “esquema” para denegrir e escandalizar a nossa amada igreja. Tirar o foco da falta de provas, da incompetência técnica, da negação da defesa parece ser o objetivo atual do “esquema”.

O pastor Marcos Pereira é inocente, e palavras chulas numa gravação sem nenhuma autenticidade não vai mudar isto!

Vejam os pronunciamentos do Deputado Paulo Ramos e do Senador Magno Malta, das supostas vítimas arroladas no inquérito que sequer foram ouvidas pelos investigadores.
Ouçam os acusadores que se dizem coagidos, escancaradamente coagindo as testemunhas. Há uma inversão de papeis nesse “esquema”.

A ADUD convida o leitor a fazer a sua própria perícia no áudio divulgado, a questionar por que não há NENHUMA prova que incrimine nosso pastor em mais de 14 meses de investigação e por que ele está preso.

Hoje é o nosso amado Pastor Marcos Pereira que está sendo perseguido. Amanhã poderá ser aquele homem de Deus que ministra sua vida todos os dias…seu pastor!
A Democracia, o Estado de Direito, a Liberdade Religiosa e a própria Constituição estão sendo afrontadas nesse caso.

Não deixem que a vontade de um pequeno grupo de pessoas seja maior do que a verdade.
Vamos buscar nosso direito de defesa!

Não vamos entregar nossa Democracia assim tão facilmente.
Pelos nossos filhos, pelos nossos netos… Pelo nosso País! Pela Verdade! Por uma imprensa livre de interesses!

Nosso querido pastor Marcos Pereira da Silva é inocente de TODAS as acusações imputadas.
Vamos orar, pedir a Deus que a verdade e a liberdade do Pastor Marcos Pereira venham logo, pois o Povo de Deus não aguenta mais essa injustiça.

Vamos orar pela Justiça!"