Jovens matam jogador de beisebol apenas por diversão em Oklahoma.

Estados Unidos-(Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro)-Promotores de Oklahoma acusaram os adolescentes James Francis Edwards Jr.,  de 15 anos e Chancey Allen Lua, de 16 anos, pela morte de Christopher Lane, de 22 anos. Um terceiro adolescente, Michael Dewayne Jones, de 17 anos, é acusado de ser cúmplice do assassinato. O jogador de beisebol australiano foi morto a tiros. 
(Christopher Lane/Foto:AP/Divulgação)
As autoridades não disseram quantos tiros atingiu Lane. A informação será divulgada somente após o resultado da autópsia. Eles descreveram o caso como um assassinato emocional. O chefe de polícia Dan Ford interrogou Michael, que é apontado como cúmplice, e disse que ele contou aos policiais que estavam entediados e por isso dispararam contra o jogador de beisebol -- apenas para "se divertir". Segundo informações divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos, o jovem de 17 anos também disse que eles não tinham nada melhor para fazer do que "matar alguém". 
 (Chancey Allen Lua, de 16 anos, será julgado como adulto)
A lei do estado de Oklahoma determina que adolescentes com mais de 15 anos, sob a acusação de homicídio premeditado, devem ser julgados como adulto. Para os jovens de 15 e 16 anos  foram negados a possibilidade de ser libertado sob fiança. Para o jovem de 17 anos, acusado de dirigir o veículo enquanto a arma foi disparada, a fiança é de um milhão de dólares.  
(Foto/Divulgação Imprensa)
O australiano Christopher Lane, estava visitando a cidade de Duncan, junto com sua namorada e sua família. Os dois Continentes estão em luto pela morte do estudante. Peter Lane, disse à imprensa australiana que a morte de seu filho não tem explicação. "Foi um ato cruel e difícil de entender".