Scheila Carvalho e Tony Salles processam Kamila Simioni.

A ex-dançarina do É o Tchan, Scheila Carvalho, tem evitado dar entrevista e até mesmo usar as redes sociais, mas recentemente usou sua conta no Twitter para justificar a ausência. 'Meus seguidores do bem, fiquem tranquilos! Eu estou muito bem! Não abandonei vocês, não! Só estou dando um tempo para mim! Amo vocês!', postou a morena.
Scheila descobriu que Tony Salles, seu marido, teve um caso com a empresária Kamila Simioni. O cantor assumiu publicamente que chifrou a morena, mas disse que estava arrependido. Quando saiu do reality "A Fazenda 6", Scheila perdoou o marido, mas a empresária, que usou o Facebook para revelar a traição de Tony Salles, não foi perdoada. Kamila está sendo processada pelo casal. 

O advogado de Scheila Carvalho, Marcos Rogério Ferreira, disse em entrevista ao site "Ego" que deu entrada nas ações processuais contra Kamyla. "Já temos um registro na esfera criminal contra ela por difamação e injúria, e também demos entrada por dano moral, que é feito na vara cível, e corre independentemente da ação criminal".  Ainda de acordo com o advogado, no total, são duas ações indenizatórias. Uma para Tony, que foi apresentada à Justiça na segunda-feira (16), e outra para Scheila, que ele dará entrada até a próxima sexta-feira (20). "Optamos por separar para que os fatos não fossem misturados. Isso dá ao juiz a possibilidade mais apurada do caso", disse Marcos em entrevista ao site "Purepeople".

Ainda segundo a publicação, para a ação de Tony Salles, o advogado está pedindo uma indenização de 1.044 salários mínimos, o que dá mais de R$ 700 mil. Ainda não uma estimativa do valor que será pedido na outra ação de indenizatória.

Kamyla Simioni  se mostrou segura e não parece abalada com a repercussão do caso. A morena tem até usado seu perfil no Facebook para divulgar seu trabalho, inclusive ela pensa em gravar um funk que diz - "Fama de boi passa, Fama de piranha fica". Sobre os processos movidos por Scheila Carvalho e Tony Salles, a morena disse ao Ego: "Conversei com meus advogados e eles me explicaram que não tem calúnia ou difamação para quem fala a verdade. Estou tranquila", disse. (Momento Verdadeiro/com Agências).