'Amor à Vida': Aline tenta seduzir Bruno, marido de Paloma.

Aline (Vanessa Giácomo) está interessada somente no dinheiro do doutor Cesar Khoury (Antonio Fagundes), prova disso, a ex-secretária vai dar em cima de Bruno (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de Amor à Vida. Tem mais, de acordo com informações da coluna Telinha, do jornal Extra, Aline vai se insinuar na maior cara de pau do mundo. E para não deixar dúvidas, a mulher de César vai dar um beijo no corretor e ainda vai mostrar os seios para ele. 
Segundo a publicação, Aline vai procurar Bruno e dizer que quer comprar um apartamento para investir. Durante o papo, ela bota casualmente a mão sobre a dele, que retira. "Bruno, me faz um favor. Eu não sou boa com números. Passa amanhã lá em casa... Tipo assim, umas dez, onze horas pro César ver as plantas, as condições. Eu acho que vou ficar com dois", fala Aline que, de surpresa, dá um beijo em Bruno e sai. O corretor, claro, fica chocado.

Cesar quase flagra Aline e Bruno - Aline se certifica que César está trabalhando no horário que marcou com Bruno e diz que marcou uma reunião com o arquiteto. No dia seguinte, quando o corretor chega, a jovem oferece bebida ao marido de Paloma (Paolla Oliveira). Nesse momento, César entra e Aline levanta-se rapidamente. Bruno vai embora logo e o médico estranha a presença do genro por lá. "Ah, César, ele é corretor, e quando um corretor vê um cliente, vem atrás, faz parte do trabalho dele. O Bruno apareceu de surpresa, César", mente ela.

Mas Aline não desiste, no dia seguinte, ela liga para Bruno e conta que César decidiu comprar dois apartamentos à vista. O corretor, então, diz que vai passar na casa dela para fechar o negócio. Aline, que estava vestida com uma roupa, veste um robe e despenteia os cabelos. Quando ela vai pegar a pasta com os documentos, o robe quase solta revelando o seio de Aline. A moça demora para fechar a roupa e pede desculpas. 

Paloma percebe que o marido está estranho, Bruno fica atordoado."Tou... mas é que tão acontecendo umas coisas esquisitas". A médica fica preocupada e pede que ele conte, mas Bruno decide ficar quieto. "Nada demais, acho que é coisa da minha cabeça. Esquece. Tá tudo bem". Um tempo depois, Paloma faz a mesma pergunta e ele decide falar, mas na hora em que ele está quase abrindo o jogo com a mulher, Amarilys (Danielle Winits) interrompe o papo e Bruno acaba não falando. (*) Com informações da coluna Telinha.