Ex-jogador de futebol é assassinado em Realengo, Rio de Janeiro.

Polícia - Moradores de Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, estão assustados com um crime brutal que aconteceu na madrugada desta terça-feira. Um homem foi decapitado e sua cabeça foi deixada dentro de uma mochila na porta da casa em que ele morava com a esposa. Segundo informações do portal Terra, uma policial militar que trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora de São Carlos, Zona Norte da cidade.

Mas o que ninguém sabia, de acordo com a reportagem, que a vítima era que João Rodrigo Silva Santos, 35 anos, ex-jogador de futebol. João atuou pelo Bangu, pelo Madureira, pelo Botafogo do Distrito Federal, e chegou a jogar em times da Suécia e de Honduras. Atualmente ele era proprietário de uma loja de produtos naturais. Um amigo da vítima falou que João não possuía inimizades e que a loja dele havia sido assaltada há pouco tempo. 

O cunhado de João falou sobre o caso e disse que testemunhas viram homens levando a vítima no carro dele mesmo. Ele também falou que quem viu a cabeça de João disse que ele estava sem os olhos e sem a língua.

Depois de esperar João durante toda a madrugada, a mulher, com quem ele era casado há 11 anos, encontrou a cabeça dele por volta das 6h. A Polícia ainda não tem informações de qual seria motivação do crime, mas as primeiras informações coletadas por policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar dão conta de que João teria sido assassinado por traficantes das favelas Minha Deusa, Vila Vintém ou Curral. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso. Com informações do portal Terra e Lance Press.