Félix descobre que não é pai de Jonathan.

Novela (Amor à Vida) - Félix (Mateus Solano) vai descobrir que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho. O vilão vai começar a desconfiar de Edith (Bárbara Paz) ao descobrir que César (Antonio Fagundes) anda dando dinheiro para ela.

Com a pulga atrás da orelha, ele pede ajuda para Glauce (Leona Cavalli)."O Jonathan nasceu neste hospital. Eu quero que você descubra tudo sobre o nascimento dele, tudo!", exige. "A simples ideia de que o meu pai e a Edith têm um caso me deixa sem ar. Eu vou sufocar. Tô sufocando, Glauce!"

Após a conversa com Glauce, Félix convoca um jantar em família para esclarecer sua dúvida, mas antes, tenta reconquistar a confiança de Edith dizendo que terminou tudo com Anjinho (Lucas Malvacini). "Sabe Edith... Eu tava revirando a minha memória e nunca falamos sobre como você conheceu o papai...", lança Félix.


Ela desconversa, mas fica com medo de que o marido esteja prestes a descobrir a verdade. "O Félix está fazendo muitas perguntas. Será que ele desconfia de alguma coisa?", pergunta a Tamara (Rosamaria Murtinho), sem perceber que Wagner (Felipe Titto) ouve tudo. Com informações do site F5.