"Eu te odeio Félix!", diz Paloma após saber que ele jogou Paulinha no lixo.

Novela (Amor à Vida) - A casa finalmente cairá para Félix (Mateus Solano)! O vilão será desmascarado pelo pai, César (Antônio Fagundes), no capítulo da próxima segunda-feira (18) de 'Amor à Vida', e deixará Paloma (Paolla Oliveira) furiosa. A cena começará quando, diante de toda a família Khoury, César anunciar que tem uma grande revelação a fazer. 'Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix', disparará ele, deixando o malvado com a pulga atrás da orelha.
Nervoso, o mau caráter levantará, então, a possibilidade de o médico comentar algo sobre ele e Anjinho (Lucas Malvacini), o que o pai negará: “Estou procurando as palavras certas para não chocar a Paloma (Paolla Oliveira) e a sua mãe”.

Em seguida, César anunciará: “Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e a atirou numa caçamba. O Félix!”.

Sem acreditar no que ouve, a pediatra o questionará: “O que você está dizendo, pai'?. Apesar de confusa, no entanto, Paloma começará a juntar as peças do quebra-cabeça e se lembrará de todas as evidências. “O Bruno (Malvino Salvador) encontrou a Paulinha numa caçamba”, constatará
Acuado, Félix negará a culpa. “A história do nascimento da Paulinha tem mais de doze anos, e se o meu pai ressuscitou isso agora, é porque quer me destruir. Sim, é isso mesmo, ele quis falar aqui, na sua frente, Paloma, e na frente da minha mamy, porque quer acabar comigo, quer me tirar da presidência do hospital. Que golpe sujo, pai!”, reclamará.

A defesa do vilão, entretanto, será em vão. Isso porque, neste momento, Bruno chamará Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes), que na época do crime era dono da bar em que Paloma deu à luz. Ele colocará tudo em pratos limpos.

Enquanto Félix continuará tentando convencer a irmã e a mãe a não acreditarem na história, a vendedora de cachorro-quente quase colocará o plano de César por água abaixo, ao dizer que Félix era seu 'menininho' e negar tê-lo visto no bar em que ajudou Paloma a dar à luz.

Por isso, ficará nas mãos de Efigênio contar toda a verdade sobre o episódio: 'Na época, eu não quis falar para a polícia, por medo, mas eu era outro homem. Um rapaz entrou no bar perguntando por você. Ele!', gritará o pastor, apontando para o vilão.

Após o veterano mostrar a echarpe com as digitais do filho, Félix confessará, sem saída: “É verdade, eu joguei aquela ratinha numa caçamba. Joguei, sim. Eu entrei naquele banheiro e pensei que você estava morta, Paloma. Eu medi sua pulsação e não senti nada. Então, eu pensei: ‘Vai ficar essa menina, essa herdeira’. E o meu pai que te adora, irmãzinha, ia cair de amores por essa menina, como sempre caiu por você. E nem ia mais olhar para mim! Eu ia ficar de fora, mais uma vez”.

Descontrolada, a médica se atirará sobre o irmão e o estapeará. “Eu sempre te amei, Félix. Você me chamava de meu doce. Como você pode fazer isso comigo, como?!”, gritará.

Acuado, Félix destilará todo o seu ódio contra a irmã. “Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca! Desde menino, quando você chegou, eu te considerei uma intrusa. O meu pai nem olhava mais para mim”, dirá ele.

Paloma, por sua vez, gritará de horror: “Eu te odeio, Félix!”.

Paloma, então, deixará bem claro para ele nunca mais se aproximar dela ou de sua família. (*) Com informações do site Famosidades.