Garotinho e a "ingratidão" do senador Marcelo Crivella.
Coisas da Política: O deputado federal Anthony Garotinho, líder do Partido da República (PR-RJ) e futuro candidato ao governo do Rio de Janeiro, parece está muito decepcionado com o atual ministro da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella, do Partido Republicano Brasileiro (PRB-RJ).
Acontece que Crivella, que também deve ser candidato ao cargo de governador, teria feito um acordo com Sérgio Cabral e pode até receber apoio do PMDB caso vá para o 2º turno, de acordo com informações da coluna Radar on-line, da revista Veja.
O ex-governador do Rio de Janeiro disse: "a quinze dias da eleição reuni meu grupo e demos a Crivella o segundo voto para o Senado. Foram 1 milhão e 200 mil votos, a mesma votação obtida pelo outro candidato ao Senado que teve nosso apoio, Vaguinho. Crivella venceu de Picciani por apenas 200 mil votos. O próprio Picciani atribuiu a sua derrota ao meu apoio a Crivella na reta final", relatou Garotinho.
Resumindo, restou a Garotinho lamentar a postura de Crivella.
Garotinho ainda tem apoio do PRB em Campos dos Goytacazes? Acontece que vai chegar o momento que os vereadores do PRB, Alexandre Tadeu e Dayvison Miranda, que atualmente são da bancada que apoia a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, vão ter que optar entre Crivella ou Garotinho. E se depender da cúpula da IURD, não resta dúvida que o sobrinho do bispo Edir Macedo será o candidato que terá apoio da igreja. Como foi na última eleição, quando a Igreja Universal de Campos fez campanha para pastor Alexandre, candidato da capital, e não apoiou o candidato do PRB de Campos.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
