Bateria do Nokia 225 vai durar mais de 36 dias sem precisar ser recarregada.


O Nokia 225 pode até não ser um aparelho com um design que impressiona, mas tudo indica que ele deve conquistar seu espaço no mercado por outros atrativos. Segundo informações, a bateria do Nokia 225 pode durar mais de um mês. Sua bateria promete passar 36 dias sem precisar ser recarregada.

Ainda de acordo com informações do site "AdNews", o Nokia 225 é o celular mais fino conectado da companhia finlandesa, com somente 10,4mm de espessura e peso de 100,59g. Serão disponibilizados modelos em cinco cores diferentes, com tela de 2,8 polegadas, teclado físico, câmera de 2 megapixels, rádio FM, Bluetooth e memória expansível a 32 GB com microSD.

Curta a fan page do Momento Verdadeiro.

Outra promessa da empresa é o navegador Nokia Xpress que proporciona carregamento rápido das páginas sem consumo excessivo de dados e irá conter as principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram ...) pré-instaladas.
Duas versões do aparelho vem com entrada para um ou dois chips. A previsão é que o novo celular seja lançado na Europa, África, Ásia e Oriente Médio no segundo semestre.O preço estipulado é de 39 euros, o que equivale aproximadamente a 120 reais, mas ainda não há previsões de sua chegada ao Brasil.

Comentários

  1. Se eu comprar um na Europa, vai funcionar no Brasil? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que "burrocracia" e especulação fiscal aqui no Brasil é, eu duvido muito.

    ResponderExcluir
  3. sim amiguinho. compre um desbloqueado !

    ResponderExcluir
  4. Bateria que funciona por 1 mês. De qual planeta vem essa tecnologia? Ou melhor, qual universo paralelo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.