Irmão de assistente social é suspeito da morte de Bernardo Boldrini.


Caso Bernardo Boldrini -Demetryus Eugenio Grapiglia, advogado de Evandro Wirganovicz, preso por suposto envolvimento na morte do menino Bernardo, de 11 anos,  pretende pedir à Justiça de Três Passos que revogue da prisão temporária de seu cliente. O irmão da assistente social Edelvânia Wirganovicz foi preso na manhã do dia 10, em Frederico Westphalen, cidade onde o corpo do menino foi encontrado.


Evandro teve a prisão temporária durante 30 dias decretada pelo juiz da Comarca de Três Passos. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça, o magistrado acredita que há indícios de participação de Evandro na ocultação do cadáver, pois o terreno em que foi encontrado o corpo do menino é de difícil escavação, o que exige o uso de força física. 
Neste sábado, 10 de maio, a assistente social Edelvânia garantiu que seu irmão, não está envolvido na morte do menino Bernardo Boldrini. A declaração foi feita através de uma carta escrita por Edelvânia, de dentro da prisão. A carta foi entregue aos advogados de defesa dos irmãos Wirganovicz.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook Twitter

Comentários