Sequestrador de ônibus se entrega e é levado para 39ª DP no Rio.

Rio de Janeiro - Após uma negociação que durou mais de duas horas em meia, agentes da polícia conseguiram convencer o assaltante, que mantinha reféns dentro do ônibus da linha 723 (Mariópolis - Cascadura), a se entregar. A operação da Polícia Militar foi um sucesso. 

Paulo Alberto, de 33 anos, mantinha reféns dentro de um ônibus parado na Avenida Brasil, na altura do Shopping Guadalupe, no Subúrbio do Rio, se entregou às 19h30 deste sábado (10). Ele foi levado para a 39ª DP (Pavuna), de acordo com informações da Globo News.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tentava assaltar os passageiros quando o ônibus foi interceptado por uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), por volta das 17h. O homem então pegou uma passageira como refém e também reteve o motorista no veículo. A jovem, segundo a polícia, se chama Rafaela. Os demais passageiros conseguiram deixar o coletivo, segundo a polícia. 

A PMERJ acabou de realizar uma perícia no interior do coletivo. A Avenida da Brasil já está sendo liberada. Por conta da faixa interditada, o engarrafamento chegava a Irajá.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook Twitter

Comentários