Aécio Neves aceitará dissidentes da campanha de Marina Silva.


Eleições 2014 - Aécio Neves já trabalha com a possibilidade de conquistar votos de políticos insatisfeitos com PSB. O candidato do PSDB à Presidência da República disse nesta sexta-feira (22) que não vai cooptar políticos insatisfeitos, mas aceitará o apoio daqueles que, voluntariamente, procurarem a campanha tucana.

Segundo informações do G1, Aécio deu a declaração após visitar associação no Rio de Janeiro que oferece programas de reabilitação para deficientes físicos. Ao fim da visita, ele foi questionado por jornalistas sobre a possibilidade do PSDB angariar apoio de dissidentes da campanha de Marina Silva, do PSB.

Curta a página do Momento Verdadeiro no  Facebook Twitter.

A crise no PSB, segundo Aécio Neves, não muda a estratégia do PSDB para a campanha. No entanto, segundo ele, insatisfeitos do PSB seriam bem-vindos. "Eu tenho um enorme respeito pelo PSB e não vou fazer nenhuma ação [de cooptação], mas se ao longo da caminhada a nossa proposta sensibilizar setores do PSB ou ligados ao PSB, logicamente que são bem-vindos. Mas isso não muda a campanha. A nossa estratégia de campanha é apresentar um Brasil eficiente, ousado nas políticas públicas", afirmou o candidato.

Com informações do G1.

Comentários