'Sem Zezé, sou a Zilu', Luciano sem Zezé, 'não é ninguém'.


A ex do sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu, resolveu abrir o que pensa sobre Luciano. Sem rodeios, a mãe de Wanessa revelou em entrevista ao colunista Alvaro Leme, do portal de notícias da Record (R7), que o ex cunhado virou seu inimigo e, segundo ela, sem Zezé, Luciano não é ninguém.  "O Luciano virou meu inimigo a ponto de dizer que vai provar para o público que não sou a Zilu que todo mundo pensa. Eu digo para ele ficar à vontade, porque sempre fui verdadeira, e porque mentira não dura”. 

Zilu disse ainda que não vive na sombra do Zezé. "Eu, sem Zezé, sou a Zilu. Ele, sem o Zezé, não é ninguém. Ele está cuspindo no prato em que comeu. A Flávia, mulher dele, também nem fala mais comigo".


Sobre rumores que ela estaria recebendo uma pensão de R$ 100 mil, Zilu não entrou em detalhes. "Não falo de valores. O que vai acontecer é que vamos dissolver a sociedade. Parece que cometi um crime. Mas, quer saber? Percebi que ex-marido e ex-mulher não têm nada que manter sociedade coisa nenhuma" Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Comentários

  1. Acho que a d. Zilu, não deveria se preocupar com esse cunhado problemático, afinal ele é um doente, um desequilibrado mental que vive na sombra do irmão. Acho que nem o zezé aguenta mais carregar essa mala, mas é irmão né?. então não ligue, deixe ele esbravejar o quanto quiser que o país inteiro sabe da sua situação.

    ResponderExcluir
  2. muié que toma corno é assim mesmo,despeitada,falando besteira pra tudo que é canto !

    ResponderExcluir
  3. Ela esta certa o luciano sem zezé não e nada mesmo quem canta e zezé e luciano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.