Garotinho: "Pezão cresceu, mas continuamos na liderança".


Eleições 2014  - O deputado federal Anthony Garotinho, candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro pelo Partido da República(PR), usou seu blog para comentar os resultados das recentes pesquisas eleitorais realizadas pelos institutos Datafolha e Ibope, que mostram um crescimento de Pezão, candidato de Sérgio Cabral, seu principal adversário nas urnas, que já ultrapassou o senador Marcelo Crivella, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), em intenções de votos, de acordo com as pesquisas.  

Garotinho reconhece que Pezão está crescendo, entretanto, faz questão de mostrar que continua liderando. Segundo o candidato do PR, foi realizada uma nova pesquisa em todo estado (por outro instituto) com mais de 4 mil entrevistados (mais que Ibope e Datafolha somados) que confirma sua liderança, no momento. "De fato Pezão cresceu, mas continuamos na liderança com vantagem em torno de 5 pontos. É impressionante a tentativa de manipulação das Organizações Globo quando divulgam o resultado das pesquisas. Tentam fazer crer que neste momento o 2º turno tem uma grande importância"

Anthony Garotinho atribui o crescimento de Pezão a dois fatores: partidos aliados e poder financeiro. "É verdade que com 18 partidos políticos, um tempo imenso de televisão e um caminhão de dinheiro, Pezão está conseguindo mais volume de campanha do que a nossa simples candidatura com pouco mais de 150 candidatos a deputado, menos de 2m30s de televisão e poucos recursos materiais. Para se ter uma idéia outro dia na Avenida Brasil a cada 50 placas de Pezão havia uma minha". 

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

>> Galpão de empreiteira funcionava como bunker da campanha de Garotinho.

Finalizando seus comentários, o candidato do PR, Garotinho, fez uma comparação, segundo ele, "a pesquisa do Datafolha que apontou empate em 25% entre eu e Pezão disse bem o quadro que se desenha no estado. Os ricos optaram por Pezão e os pobres por Garotinho. Bem, a proporção de pobre é bem maior do que ricos".

Datafolha: Em 2º turno, Pezão venceria Garotinho por 47% a 35%.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.