Professora não é herdeira do ator Marcos Paulo.

O resultado de um exame de DNA confirmou que a professora Michelle Santos, de 39 anos, não é filha do ex-diretor e ator Marcos Paulo. A informação foi divulgada pelo jornal carioca O Dia. Familiares do ator conheceram o resultado do exame durante uma audiência na 1º Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (22). Com isso, ficam sendo consideradas herdeiras de Marcos as suas três filhas e a atriz e ex-mulher, Antonia Fontenelle, reconhecida como herdeira de Marcos pela justiça, em abril. 

O jornal 'O Dia' informa ainda que o material genético usado para a realização do exame de DNA partiu das filhas do diretor.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


Entenda o caso -  Michele procurou Marcos Paulo há quatro anos para dizer que era a sua filha. O diretor pediu o teste de DNA para confirmar a sua paternidade, mas a professora não compareceu no dia da realização do exame. Michele, então, se afastou do diretor, inclusive no período em que ele lutava contra um câncer.

Com a definição, a justiça definiu que Marcos Paulo é pai de Vanessa Simões, fruto do namoro com a modelo italiana Tina Serina; Mariana Tristão, de sua união com a atriz Renata Sorrah; e Giulia Costa, filha de seu casamento com a atriz Flávia Alessandra.

Segundo a revista "Veja", o ator e diretor teria deixado uma herança estimada em R$ 25 milhões, incluindo imóveis, investimentos no Brasil e no exterior, além de obras de arte.

Briga Judicial - A briga judicial pela herança de Marcos Paulo se arrasta desde pouco depois de sua morte. Três dias após o falecimento, as filhas legítimas pediram o bloqueio das contas do pai e Flávia Alessandra teria trocado as fechaduras do apartamento dele, localizado no Rio de Janeiro, o que deixou a ex-mulher, Antonia, chocada. A apresentadora não conseguiu entrar na residência.

Em seguida, as herdeiras deram entrada com um processo na justiça para retirar o advogado João Paulo Lins e Silva do posto de inventariante. Ele conduziria a partilha da herança e foi indicado pelo próprio Marcos para a função.

Caso Antonia Fontenelle - Em outubro de 2013, as filhas do diretor apresentaram um recurso à justiça para que Antonia Fontenelle não tivesse direito nenhum na partilha. Na época, a viúva ficou de fora da lista de herdeira. A carta feita por Marcos a próprio punho, deixando 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos para a viúva, não seria válida, mas a atriz recorreu. E em abril de 2014, voltou a ser incluída no processo para receber parte da herança.

Em entrevista ao Purepeople, o pai de Marcos Paulo, Vicente Sesso, lamentou a atitude das netas. "Você não espera que haja uma disputa quando não há necessidade de ter. O Marcos deixou uma quantia muito grande. Ele não deixou R$ 200 para dividir. De repente, você vê as pessoas ficarem absolutamente ambiciosas e mais preocupadas com o que ele estava deixando do que pelo fato dele ter ido embora", desabafou.

Com informações O Dia.

Comentários