Zumbis de "The Walking Dead" retornam nesta segunda.


Muitos estavam esperando o retorno da série "The Walking Dead" e a espera terminou... A quinta temporada de "The Walking Dead" estreia nesta segunda-feira, 13 de outubro em mais de 125 países, incluindo Portugal. E como já ocorreu antes, os 16 episódios serão divididos em duas partes, com os primeiros oito a estrearem em outubro, e os restantes oito em fevereiro de 2015.

Para quem não se lembra a quarta temporada descobriu-se que não foi uma mutação, que estava “zumbificando” as pessoas após sua morte, e sim uma gripe. Um dos sobreviventes, o Tyreese descobre corpos queimados e um dos corpos é de sua namorada, Karen. Alguém resolveu sacrificar os infectados para impedir a proliferação da gripe mortal. Mas a quarta temporada acabou com Rick e o grupo encurralados num vagão de comboio por um grupo de habitantes de Terminus bem armados. 

A quinta temporada de "The Walking Dead" começará contando as histórias dos sobreviventes desde a separação, enquanto se preparam para a luta com armas improvisadas feitas de roupas, cintos e madeira. O que se segue é a história que entrelaça os verdadeiros motivos dos habitantes daquele local com a esperança de uma cura em Washington e o destino dos personagens que se separaram do grupo.

A quinta temporada de "The Walking Dead" estreia sexta-feira, 13 de outubro, às 22h15, na FOX.

The Walking Dead - AMC anuncia sexta temporada.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Com informações do FilmSpot

Comentários