Renner paga fiança e é liberado depois de se envolver em acidente em SP.

O cantor Renner, da dupla sertaneja Rick e Renner, pagou fiança de R$10 mil e foi liberado na tarde desta sexta-feira, 26, na delegacia. O sertanejo provocou um acidente perto do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.

O teste do bafômetro mostrou que Renner tinha três vezes mais  álcool no sangue do que o permitido. De acordo com o delegado, o cantor foi indiciado por embriaguez ao volante e tentativa de fuga.

Testemunhas disseram que o cantor Renner tentou fugir e acabou acertando um poste. Segundo informações do canal GloboNews, um homem que trabalha no local gravou com o celular imagens de Renner depois do acidente. Renner foi levado por policiais até a delegacia.

Reincidente - Não é a primeira vez que Renner se envolve em um acidente. Em agosto de 2001, o cantor atropelou um casal no Município de Santa Bárbara d´Oeste, na rodovia que liga Piracicaba a Campinas. A estrada tem mão dupla, mas Renner perdeu o controle do carro e passou para outra pista e atingiu a moto em que estava o casal. O engenheiro químico Luiz Antonio Aceto, de 34 anos, e a namorada dele, Eveline Rossi, de 31 anos, morreram na hora. Em 2008, o cantor foi condenado a pagar uma indenização de 2 mil salários mínimos para a família das vítimas. Curta o M.V no Facebook e no Twitter .

Momento Verdadeiro com informações da Globo News.