Retrospectiva 2014 - Momento Verdadeiro Notícias.

Retrospectiva 2014 - Hoje vamos relembrar alguns acontecimentos que marcaram o ano no Brasil e no mundo. Selecionamos alguns fatos que tiveram grande repercusssão aqui no Momento Verdadeiro, relembre:

O ano de 2014 começou com cientistas anunciando revolução nas pesquisas com células-tronco,relembre (aqui). Milhares de internautas também foram vítimas de um novo golpe. A informação sobre um suposto vídeo íntimo de Neymar e Bruna Marquezine foi utilizada para atrair vítimas e roubar senhas bancárias, relembre (aqui). Ainda falando de ataques na web, o Yahoo orientou todos usuários que utilizam seu serviço de e-mail a trocarem as suas senhas o mais rápido possível. A empresa precisou tomar essa medida preventiva por causa de uma onda de ataques. Relembre (aqui). E foi notícia na coluna Famosos - a atriz Isis Valverde sofreu acidente e ficou internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), com uma vértebra fraturada. Relembre (aqui). 

Aqui no Momento Verdadeiro há variedades de assuntos!


A novela 'Amor à Vida' estava no auge e a coluna Televisão repercutiu o tão aguardo beijo de Félix e Niko  e também destacou a repercussão do último capítulo de Amor à Vida em números do Ibope. O ator Tom Cruise foi processado em US$ 1 bilhão por suposto plágio. Relembre (aqui). E o Momento Verdadeiro noticiou - Nissan Skyline, carro que foi usado por Brian O'Conner, personagem do ator Paul Walker na franquia Velozes e Furiosos, foi posto à venda, veja (aqui). O Sest Senat começou a oferecer gratuitamente a primeira CNH. O projeto realizado pelo Sest Senat prevê o custeio de todos os procedimentos necessários para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação categoria B, saiba mais (aqui). Também rolou traição entre os famosos! A atriz Grazi Massafera revelou o caso entre Cauã Reymond e Isis Valverde, veja (aqui). E o clima esquentou no Supremo Tribunal Federal! No processo do Mensalão: a maioria do STF absolve Dirceu e Genoino (aqui). O Partido dos Trabalhadores comemorou a decisão do STF de absolver 8 réus do mensalão (aqui) e o ministro Joaquim Barbosa lamentou a decisão de absolver os acusados é "triste" (aqui).

E o Papa Francisco xingou! O pontífice cometeu um erro de pronúncia e falou um "palavrão" sem querer. Relembre (aqui). Aconteceu! Um cidadão homofóbico que não pode ser chamado de "pai" matou o filho de apenas 8 anos (aqui). A Unidos da Tijuca foi campeã do Carnaval 2014 (aqui).

Renato Aragão, o Didi, esteve internado no CTI do Barra D’ Or (aqui). Em 2014, Chaves morreu, Chapolin morreu...uma triste notícia para os fãs de Roberto Bolaños, relembre (aqui). Ano de Copa do Mundo, e a seleção de Felipão, perde Neymar (aqui), tem apagão e sofre goleada! O país do futebol viu sua seleção levar 7 gols, a Alemanha marcou 5 gols em menos de 30 minutos ... A derrota do Brasil contra a Alemanha virou jogo debochado na internet (aqui). Dilma chegou a dizer que nem no pior pesadelo Brasil perderia por 7 x 1 (aqui).

Com ajuda de Lula, Dilma Rousseff foi reeleita para o segundo mandato (aqui). O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama foi comparado a "um macaco numa floresta tropical". Leia (aqui). E essas são algumas notícias que ganharam destaque no Momento Verdadeiro em 2014. 

O Momento Verdadeiro cresceu e ganhou uma rede blogs: 

Momento Verdadeiro-NF onde você pode acompanhar notícias de Campos dos Goytacazes e região, acesse aqui. O Momento Verdadeiro- Esportes, acesse aqui. O blog Mostrando a Verdade (aqui), que traz notícias do mundo gospel e religioso. Na área de Saúde, o Enfermagem Simples (aqui) e o Momento Saúde (aqui). As crianças também encontram novidades e dicas no Bloguinhos dos Irmãos (aqui). Para quem está procurando uma oportunidades e Concursos Públicos, o blog Concursos e Oportunidades traz notícias sobre os certames (aqui). Ainda tem, o Games e Tecnologia (aqui) trazendo novidades do mundo dos games e o não poderia faltar um canal de receitas especiais para tornar sua vida mais gostosa, acesse aqui o Receitas do Momento! E também tem a colaboração do jornalista Washington Luiz, acesse aqui, o Blog do Washington Luiz.

A equipe do Momento Verdadeiro deseja a todos um FELIZ 2015!