WhatsApp tem pane e internautas reclamam no Twitter.


Milhares de usuários ficaram sem WhatsApp nesta quinta-feira, 18, por conta de um problema técnico no sistema do aplicativo. Apesar de não haver ainda nenhum pronunciamento oficial da empresa sobre a pane, pessoas relataram que encontraram instabilidades no app, que desconectava frequentemente. Durante a queda do mensageiro mais famoso do mundo, internautas recorreram ao Twitter para se queixar.

Alguns brincaram que a falha no aplicativo significaria o fim do mundo, enquanto outros lamentaram o fato de não conseguir trocar mensagens com amigos. No fim da tarde, o funcionamento do WhatsApp foi normalizado.

Nos fóruns de tecnologia, dezenas de internautas especularam que a queda pode ter ocorrido por conta de atualizações de sistemas que estão sendo testadas. Recentemente, surgiu a hipótese de o WhatsApp estar, finalmente, desenvolvendo uma versão web. A novidade permitiria que usuários se conectassem a suas contas em computadores ou em outros celulares, com um nome de usuário e uma senha. A especulação ganhou força após uma linha com a frase “Whats App Web” encontrada no código da mais recente atualização do aplicativo.

Curta nossa página no FacebookSiga o Momento Verdadeiro no Twitter .

Fonte: Extra

Comentários