"BBB15": Talita reclama de “mão boba” embaixo do edredom.

Big Brother Brasil - A sister Talita e o brother Rafael, primeiro casal do BBB15, estão cada vez mais íntimos. Ao que parece o casal tem curtido bons momentos embaixo do edredom

Hoje Talita falou sobre a vaidade de Rafael . "Você é mais metrossexual que eu, né? É a menina da relação e eu o guri. Passa pastinha no cabelo, protetor labial, cremes e filtros solares, perfume. Olha as meninas! Todas elas estão arrumadas. Todas, Brasil! Só eu que não. Mãe, por que você me criou assim?", brincou a sister.

aeromoça continuou brincando sobre sua falta de vaidade: "Se eu fosse bonita que nem a Marina Ruy Barbosa, que já acorda bonita, eu nem tomava banho e nem raspava a axila".

Mas cedo, o casal trocou beijos embaixo do edredom. Na ocasião, a aeromoça chamou a atenção do brother: "Eu quero que você fique quieto. Sossega! Eu quero que você vá dormir. É sério!". E, entre um beijo e outro, a sister chama a atenção de Rafael mais uma vez. Mas por outro motivo: "Tira a mão daí, sô!"
Os dois também ficaram agarradinhos na piscina. O capixaba conversou com a aeromoça ao pé do ouvido e beijou a sister. Os dois ficam abraçados em clima de romance.