Após derrota por 6 a 0, técnico do Vasco diz: "Vamos lutar para sair dessa situação."

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entrou em campo na noite desta quarta-feira (02/09) para enfrentar o Internacional. No Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Gigante da Colina acabou perdendo para o Colorado pelo placar de 6 a 0. Após a derrota, o técnico Jorginho conversou com a imprensa e fez uma analise da partida.

"Foi um jogo em que deixamos muito a desejar. Precisamos de atitude para mudar, atitude de homem, realmente de atletas que vencem nas suas vidas. Temos tanta experiência, precisamos superar nossos problemas e iniciar agora uma reação. Treinamos muito bola parada, e o caminho foi aberto  em uma jogada desse jeito, infelizmente" - disse o treinador.

O comandante vascaíno também fez um desabafo e pediu desculpas ao torcedor vascaíno.

"Preciso me desculpar com nosso torcedor, nos sentimos envergonhados. Estou indignado por tomar de seis, o que acontece pela primeira vez na minha vida. O torcedor, que é completamente apaixonado, é a primeira pessoa a quem eu queria me dirigir. Peço que nos perdoe. A situação é difícil, muito complicada, mas não nos entregaremos jamais. Ainda estamos vivos, respirando. Vamos lutar para sair dessa situação" - finalizou.

O elenco vascaíno retorna aos treinamentos nesta quinta-feira (03), em São Januário. O próximo jogo da equipe será no sábado (05), contra o Atlético-MG, no Maracanã.


Fonte: Vasco.com.br

Comentários