Neutralidade na internet é revogada pelos Estados Unidos.

8º BPM divulga novos canais de comunicação com a população.

Campos dos Goytacazes - O 8º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou novos canais de comunicação com a população. Em entrevista ao jornal 'Terceira Via Notícias', o comandante Freiman, informou que além dos telefones 190 (emergência) e do Disk Denúncia (22) 2723-1177, a população de Campos dos Goytacazes, São Fidélis, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana poderão utilizar mais dois canais de informação que estão disponíveis nas redes sociais WhatsApp e Facebook.

"A polícia trabalha com informação. A informação sai de dentro da comunidade aonde os fatos acontecem, dentro dos logradouros, nas ruas, onde a pessoa tem acesso a informação. Essa informação precisa ser repassada a Polícia Militar...Hoje nós estamos apresentando mais dois canais utilizando redes sociais. É mais próximo ao público, mais popular, tentando dar mais uma oportunidade a sociedade em apresentar estas informações, seja ela através do WhatsApp ou através do Facebook," explicou o comandante do 8º BPM.

Ainda de acordo com o comandante Freiman, assim como acontece com os outros canais, o anonimato é garantido. "Assim como no Disk Denúncia, que não há interesse em saber quem é o denunciante, também nas redes sociais, seja no Facebook, seja no WhatsApp, só tem duas pessoas que estão habilitadas a receber estas informações e levar diretamente ao comando, pessoas que foram devidamente escolhidas para este fim, portanto tem toda segurança necessária para se fazer a denúncia chegar ao comando e a partir dali se buscar um trabalho específico para atuar em cima destas denúncias".

CLIQUE AQUI PARA LER OUTRAS NOTÍCIAS DE CAMPOS.

(Com informações do jornal Terceira Via).

Comentários

Motorista usa manequim para enganar polícia e acaba no tribunal.