Adeus, Ferreira Gullar.

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

sábado, 7 de novembro de 2015

Bebê se engasga, pai pede socorro em blitz e PMs salvam recém-nascida.


Campos dos Goytacazes - Uma recém-nascida de 18 dias foi salva por dois policiais militares que faziam uma blitz no bairro Parque Novo Mundo. Karollyne Vitória tinha sido amamentada há cerca de 40 minutos, quando a mãe da criança notou que ela estava engasgada. Segundo informações do portal de notícias da Globo, o G1 Norte Fluminense, os agentes foram acionados pelo pai da criança, na noite desta sexta-feira (7), depois que a mãe fez contato pedindo ajuda.

De acordo com a reportagem, o ajudante de pedreiro, Valdeir Júnior, voltou para casa imediatamente e, antes de chegar, lembrou que havia passado por uma blitz, então ele voltou para pedir socorro. No local, ele encontrou o sargento Fábio Rodrigues Ribeiro, de 38 anos, e o soldado Helvio Ribeiro Quintes, de 35, que foram até a casa onde a criança estava, na Rua Santa Cecília. Eles realizaram uma massagem e, só então, Karollyne recuperou os sentidos. De acordo com a mãe, a dona de casa Gerlane Guilherme Teixeira, essa foi a oitava vez que a filha se engasgou com menos de um mês de vida.

Os policiais levaram a criança para o Hospital Geral de Gaurus (HGC) na viatura, onde Karollyne ficou em observação e foi liberada na manhã deste sábado (7). CLIQUE AQUI PARA LER OUTRAS NOTÍCIAS DE CAMPOS.

Com informações do G1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.