NASA confirma tese Bíblica a Terra passará por 6 dias de escuridão?

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Game of Thrones traz novidades da trama antes de The Winds of Winter.


A sexta temporada de Game of Thrones estreia em abril antes mesmo do lançamento de The Winds of Winter, novo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo. É que o autor George R.R. Martin perdeu o prazo para entregar a obra.  

Martin tinha até o dia 31 de dezembro para entregar o novo livro. Agora, a série Game of Thrones, baseada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo, deverá revelar as novidades da trama antes dos livros, já que "The Winds of Winter" não está pronto. 



"Game of thrones": season 6 vai explorar passado e futuro.

George R.R. Martin diz estar decepcionado pelo atraso. "Acreditem, não tenho prazer algum em digitar aquelas palavras. Você está decepcionado e não está sozinho. Meus editores estão decepcionados, a HBO está decepcionada, meus agentes, editores estrangeiros e tradutores estão decepcionados... Mas ninguém poderia estar mais decepcionado que eu. Por meses agora tudo o que quero é dizer 'eu terminei e entreguei The Winds of Winter no último dia de 2015 ou antes. Mas o livro não está pronto", escreveu o autor em seu blog pessoal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.