Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sábado, 30 de janeiro de 2016

Pai e filho foram flagrados com armas e munições em Campos, no RJ.


Em Campos dos Goytacazes, pai e filho são detidos na Avenida Sete de Setembro, esquina com Miguel Herédia. A detenção dos suspeitos ocorreu durante um patrulhamento de rotina de policiais do Setor Lima. Os agentes se depararam com os suspeitos em um veículo Corsa Hacth na contramão. Ao fazer a abordagem, foi encontrado um revólver com seis munições intactas. Depois, em revista no interior do carro, foi encontrado outro revólver com cinco munições intactas debaixo do banco do motorista. O caso foi registrado na Delegacia do Centro.

Homem é morto a tiros em São João da Barra

Na madrugada deste sábado, 30, um homem foi morto a tiros próximo à Lagoa de Iquipari, em São João da Barra. De acordo com informações da polícia, a vítima, Vagner Barreto Paes, de 30 anos, também conhecido como ‘Fofucho’, apresentava diversas perfurações de arma de fogo na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Com informações do jornal "Campos24 Horas".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.