Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

'A Regra do Jogo': Tóia cede à chantagem de Atena.


A Regra do Jogo - Atena (Giovanna Antonelli) não aguenta mais o desprezo de Romero (Alexandre Nero) e, para dar fim a tudo isso, ela toma uma atitude drástica. Aproveitando que o ex-vereador não está no cativeiro, ela se aproxima de Tóia (Vanessa Giácomo) e lança uma proposta: “Eu cansei do Romero. Tô com ódio dele. Quero que ele morra! E você também quer. Nós vamos matar o Romero. Nós duas, eu e você. E aí? Tá dentro?”. As cenas que vão ao ar neste sábado, dia 20/2. 

Leia abaixo o resumo da semana (de 22 a 26 de fevereiro):

Segunda-feira, dia 22 de fevereiro - Atena tenta convencer Tóia a tirar a vida de Romero. Kiki comunica que deixará a mansão com Aninha, reforçando as desconfianças de Dante, Cesário e Belisa. Tóia aceita a proposta de Atena. Nora decide deixar a mansão de Gibson. Zé Maria pede ajuda a Adisabeba para proteger Aninha e Kiki. Duda volta para a casa de Feliciano. Feliciano aconselha Nora a procurar Régis. Adisabeba comenta com Cesário que quer conhecer Kiki. Domingas descobre que está grávida. Tóia adultera a bebida de Romero. Dante sonda Aninha. Atena e Tóia se preparam para colocar seu plano em ação.

(Fotos: TV Globo/Divulgação)
Terça-feira, dia 23 de fevereiro - Atena e Tóia colocam fogo na casa em que Romero está. Gibson interrompe a conversa entre Dante e Aninha. Ascânio recebe uma ordem de despejo. Os bombeiros chegam ao cativeiro de Tóia, e Atena a orienta a dizer que o incêndio foi um acidente. Juliano encontra Tóia e avisa a Dante. Ascânio sofre ao saber da morte de Romero e Atena confirma a autoria do crime. Domingas esconde sua gravidez de César. Feliciano aconselha Janete a exigir menos de Merlô. Tóia confessa a Juliano que tirou a vida de Romero. Na delegacia, Tóia depõe sobre a morte de Romero. 

Quarta-feira, dia 24 de fevereiro - Tóia mente para Fonseca, e Juliano fica aliviado. Kiki e Aninha deixam a mansão. Adisabeba conforta Tóia. Merlô se irrita com Janete, Mel, Ninfa e Alisson e decide se afastar delas. Todos vão à cerimônia fúnebre de Romero. Sem que ninguém a veja, Atena se despede do ex-amado. Há uma passagem de tempo. Dalila volta de viagem e Breno a ignora. Nora encontra Régis. Tóia e Juliano se mudam. Atena procura Tóia e lhe pede dinheiro.

Quinta-feira, dia 25 de fevereiro - Atena chantageia Tóia e exige que a moça lhe transfira todo o seu dinheiro. Tio fotografa Régis e Nora juntos e alerta Gibson. Kiki incentiva Nelita a deixar a mansão de Gibson. Juliano garante a Tóia que encontrarão uma forma de se livrar de Atena. Belisa incentiva Dante a procurar Lara. Nora decide sair de casa. Lara comenta com Marcela que ainda sofre por Dante. Janete volta para o apartamento de Feliciano. Adisabeba e Feliciano conversam com Merlô, que insiste em viver sozinho. Tio sequestra a mãe de Régis e chantageia o ex-motorista. Régis inventa para Nora que foi um erro ela ter saído da mansão. Dante e Lara se reencontram. Tóia cede à chantagem de Atena.

Sexta-feira, dia 26 de fevereiro - Tóia confirma para Atena que irá lhe transferir as ações da farmecêutica. Lara e Dante se beijam. Inconformada, Nora deixa a casa de Régis. Gibson orienta Tio a tirar a vida de Régis, mas o ex-motorista consegue escapar. Zé Maria afirma a Kiki que só ela pode denunciar Gibson. Juca descobre que Domingas está grávida e ameaça a ex-esposa. Feliciano e Merlô compõem uma música juntos. Vavá e Kim voltam de viagem. Dalila sofre sozinha em sua nova casa. Tóia transfere sua ações para Atena, que compra o apartamento de Romero. Tóia e Juliano decidem deixar o Brasil. Lara confessa a Dante que suspeita de Gibson. Régis procura Nora. Atena surpreende Gibson como nova sócia da farmacêutica. 

* Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Fonte: GShow

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.