Avó e neta, de 6 anos, foram baleadas dentro de casa em Campos, RJ.

Campos dos Goytacazes - Avó e neta foram baleadas dentro de casa no final da noite desta segunda-feira (02). Caso ocorreu na Comunidade do Sapo I, no Parque Novo Eldorado, em Guarus. Segundo informações do jornal "Campos 24 Horas", os atiradores estariam procurando o irmão da menina. 

Jenifer, de 6 anos, foi atingida na cabeça. A avó da menina, de 42 anos, foi atingida na boca. Elas se encontram em estado grave no Hospital Ferreira Machado. 

Uma pichação, no mesmo bairro, onde estaria escrito: “A.D.A. X9 encontramos você KKKK”, seria indício de que os autores seriam de outra facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e estariam atrás do irmão da criança que foi baleada. Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas nesta terça-feira.

Menino morre durante incêndio em residência.
Campos dos Goytacazes - Criança de 7 anos morre durante incêndio na residência em que morava. Caso aconteceu ontem à tarde na Comunidade Tira Gosto. Neemias de Souza Benedito morreu carbonizado. O corpo dele foi encontrado nas proximidades de uma janela no interior do imóvel, pela equipe do Corpo de Bombeiros. O fogo destruiu todos os cômodos da casa.

A mãe da criança foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Já o pai de Neemias, precisou ser amparado por vizinhos no momento em que soube da morte de seu filho. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Centro.

Perseguição e troca de tiros termina com 3 presos em Campos.

Campos dos Goytacazes - Dois adolescentes e um adulto foram presos após trocar tiros com a polícia na noite desta segunda-feira. O caso aconteceu  na Rua do Fogo, na localidade de  Campos Novo.

A polícia recebeu a informação que havia homens armados num matagal e foi verificar. Chegando ao local, os agentes encontraram os suspeitos, mas quando tentaram realizar a abordagem foram surpreendidos com disparos. Teve inicio uma troca de tiros e a polícia perseguiu os suspeitos, que foram encontrados em um terreno baldio.

Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 32 e uma espingarda calibre 12. Os policiais militares  também apreenderam balanças de precisão, material para endolação e anotações. O caso foi registrado na Delegacia do Centro. Com informações do jornal 'Campos24Horas'.

Comentários