Jovem foi atingido com três tiros na cabeça em Campos, no RJ.

Na noite desta quarta-feira (10), mais um jovem foi vítima da violência em Campos dos Goytacazes. Iago da Silva Rodrigues, de 19 anos, morador de Ponta da Lama, foi atingido com três tiros na cabeça e no rosto. O crime ocorreu na estrada que liga Ponta da Lama à Dores de Macabu. 

O corpo  de Iago foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia do Centro.

Enterro de universitária

No final da tarde desta quarta-feira de Cinzas, dezenas de pessoas foram ao Cemitério de Barcelos se despedir da jovem universitária Nudmila Coutinho Viana, de 20 anos. Ela morreu em um grave acidente na noite da última terça-feira de Carnaval (09), na BR-356, em Degredo, São João da Barra.

Jovem perde perna em acidente 

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido. O acidente ocorreu na BR-356, próximo ao Instituto Federal Fluminense (IFF) na noite deste Quarta-feira de Cinzas.

Segundo informações do jornal 'Campos 24 Horas', o jovem, que é filho de um PM, retornava de Campo Novo conduzindo sua moto quando o pneu de um táxi estourou, o motorista perdeu o controle da direção e acabou colidindo com a moto. Com o impacto da batida, a vítima teve uma das pernas amputada. O motorista do carro não se feriu. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave.

Homem é preso com drogas.

Campos dos Goytacazes - A Polícia Militar prendeu um homem com drogas dentro de seu apartamento em um condomínio. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira de Cinzas (10) na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Jockey.

Segundo a PM, a prisão ocorreu após uma denúncia que dava conta de que o homem estava traficando no seu apartamento. Após revista ao imóvel, foram apreendidos dois tabletes de maconha, duas pedras de crack e R$ 500,00 em espécie.
O caso foi registrado na Delegacia do Centro.

Homem é torturado e morto a tiros em Campos.

Comentários